Em um mercado saturado de soluções semelhantes, o maior desafio era criar uma marca que realmente refletisse nossa essência como um hub de soluções empresariais, destacando nossa singularidade e inovação.
Partimos de uma identidade que não nos representava adequadamente, exigindo uma completa reinvenção – desde o nome até o tom de voz e a estratégia de comunicação. E fizemos isso em um prazo desafiador de dois meses.
Estratégia
Para recriar nossa marca, realizamos pesquisas de mercado com clientes e parceiros, identificando o que nos diferenciava e o que realmente importava para o público. A construção da marca seguiu esses princípios e atributos que nos tornam únicos:
• Diligente – Somos rigorosos e comprometidos com cada detalhe.
• Empática – Valorizamos as necessidades e desejos dos nossos clientes, buscando compreendê-los em profundidade.
• Integrável – Integramos diferentes vertentes do mercado para criar soluções abrangentes.
• Resoluta – Somos determinados a superar desafios e concretizar nossas visões.
• Revolucionária – Inovamos com coragem e criatividade, desafiando o status quo.
Nosso propósito é gerar resultados inovadores, abraçando ideias diferentes, mesmo quando essas ideias parecem fora do comum. Trabalhamos de forma não convencional, criando receitas únicas e soluções inesperadas, sempre com um objetivo claro: criar um legado de inovação e criatividade.
Ficha Técnica
Time Zeine
Gerenciamento de Projeto: Eduardo Cortes
Conteúdo: Eduardo Cortes e Clara Ferler
Design: Eduardo Cortes e Ingrid Ramires
Estratégia: Eduardo Cortes
Direção Criativa e Estratégica: Eduardo Cortes e Clara Ferler