O objetivo era criar uma marca que transmitisse a essência da Upy: amigável, prática e inovadora.
O desafio estava em como traduzir esses conceitos subjetivos em uma identidade visual atraente e marcante, que fosse moderna e, ao mesmo tempo, acolhedora.
Estratégia
Optamos por uma identidade visual que passasse leveza e modernidade. Escolhemos a tipografia DM Sans como a principal, por ser limpa e atual, e combinamos com a Product Sans para dar equilíbrio ao conjunto.
O 'u' ganhou contornos suaves para simbolizar acolhimento, enquanto a seta no 'Y' sugere crescimento e inovação, destacando o lado progressista da marca.
Essa combinação entre simplicidade e modernidade resultou em um logo que comunica, de forma clara e visualmente atraente, os valores da Upy: acessível e sempre em evolução.
Ficha Técnica
Time Zeine
Design: Eduardo Cortes e Ingrid Ramires
Estratégia: Eduardo Cortes
Gerenciamento de Projeto: Raniéder Rocha
Direção Criativa e Estratégica: Eduardo Cortes e Clara Ferler